Acção Online de Iniciação ao software SIG SuperMap Deskpro

A GEOSFERA Lda. em parceria com a SuperMap está a organizar uma acção online de demonstração de algumas das principais funcionalidades de análise do programa SIG SuperMap Deskpro, intitulada “Acção Online de Iniciação ao software SIG SuperMap Deskpro” e convida todos os interessados a inscreverem-se para assistir à sua realização.

A referida acção terá por data de realização os dias 2, 3 e 4 de Junho, com o início previsto para as 9 horas da manhã e terá a duração de 3 horas por dia.
Esta será realizada numa plataforma e-learning (à distância), bastando para tal que assista à apresentação em tempo real dos exercícios demonstrativos das capacidades do software.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a título pessoal ou em nome de instituições, sendo que no final da mesma serão passados certificados de presença.
Para se inscrever envie um email para geosfera.comercial@geosfera.pt com os seus dados pessoais (nome, morada, actividade, instituição, contacto telefónico e email).

A GEOSFERA deseja que esta acção vá ao encontro das necessidades da comunidade que utiliza os sistemas de informação geográfica e aconselha que as inscrições sejam feitas o mais breve possível (até à data limite de dia 27 de Maio), dado que esta acção terá um máximo de 25 participantes.

Nota: Caso pretenda testar o SuperMap Deskpro ou inclusive repetir os exercícios de demonstração posteriormente à acção online, poderá fazer o download do programa na secção relativa à linha de produtos da SuperMap na página da GEOSFERA (www.geosfera.pt) e instalá-lo posteriormente no seu computador. Deverá também descarregar a ficha de requisição de licença “trial” na mesma página, preenchê-la e remetê-la para geosfera.comercial@geosfera.pt, por forma a que possamos gerar uma licença de avaliação “trial” (com a duração de 30 dias) que lhe será posteriormente remetida por email.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vamos Mapear Portugal

III Encontro de Sistemas de Informação Geográfica

Dia da Protecção Civil em Coimbra