Seminário sobre Gestão de Riscos Ambientais

No dia 9 de Outubro vai realizar-se no Instituto Superior Dom Afonso III, em Loulé, o seminário sobre Gestão de Riscos Ambientais. Esta iniciativa é promovida pelo Centro de Investigação em Ciências do Ambiente e Empresariais (CICAE). O programa será apresentado em breve.
Neste evento também irá haver a apresentação de trabalhos, previamente submetidos à Comissão Científica, sob a forma de poster. Os interessados devem enviar até ao dia 11 de Setembro de 2009 através do e-mail mara.rizzia@inuaf-studia.pt os respectivos resumos dos trabalhos.

Os resumos para apresentação em poster deverão ser redigidos em Português referindo explicitamente os objectivos, métodos, resultados e discussão e conclusão do estudo, bem como estarem formatados da seguinte forma:

Título em formato Arial, 14, “bold”, seguido de linha em branco
Nome(s) do(s) autor(es) em Arial 10, “bold”, seguido de linha em branco
Endereço institucional do(s) autor(es), incluindo e-mail do primeiro autor, em Arial 12, itálico, seguido de uma linhas em branco
Texto do resumo em Arial 12, normal, com espaçamento simples, justificado e que, deverá conter no máximo 2500 caracteres, incluindo espaços. A Organização do Seminário comunicará aos autores a decisão final da Comissão Científica. As comunicações poderão ser submetidas à Comissão Científica para publicação num número especial da Revista INUAF studia, em Português.
Posters: As comunicações apresentadas na forma de poster não deverão exceder os 90 cm (largura) por 120 cm (comprimento).
Contactos:
Instituto Superior Dom Afonso III Centro de Investigação em Ciências do Ambiente e Empresariais (CICAE)Convento Espírito Santo8100-641 Loulé Portugal
Email: mara.rizzia@inuaf-studia.pt
Tel. +351 289 420470
Fax: +351 289 420478

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vamos Mapear Portugal

III Encontro de Sistemas de Informação Geográfica

Dia da Protecção Civil em Coimbra