Acção Online de Iniciação ao software SIG SuperMap Deskpro 6

"Em face ao sucesso das anteriores edições, a GEOSFERA Lda. em parceria com a SuperMap Software Co. está a organizar a 3ª Edição da “Acção Online de Iniciação ao software SIG SuperMap Deskpro 6” e convida todos os interessados a inscreverem-se para assistir à sua realização.

A referida acção, inteiramente gratuita e limitada ao número de vagas existentes (40 participantes), terá por data de realização os dias 24, 25 e 26 de Fevereiro de 2010, com o início previsto para as 9 horas da manhã e a duração aproximada de 3 horas por dia. Esta será realizada numa plataforma e-learning (à distância), bastando para tal que assista à apresentação em tempo real dos exercícios demonstrativos das capacidades do software.

Toda a informação sobre a acção e forma de inscrição consta no panfleto de divulgação em anexo, também disponível na área de formação na página da GEOSFERA. Caso pretenda testar o SuperMap Deskpro 6, entre na "Linha de produtos SuperMap" para requisitar uma licença "trial" (de duração limitada a 30 dias)".
 
Fonte: Geosfera

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia da Protecção Civil em Coimbra

III Encontro de Sistemas de Informação Geográfica

CNAI'2010